O Salvador Fest, um dos maiores eventos musicais da Bahia, não será realizado em 2025. A festa, prevista para o dia 14 de setembro no Wet Eventos, foi cancelada pela Salvador Produções após dificuldades financeiras e logísticas.
Em nota divulgada nesta quarta-feira (13), a produtora citou como motivos o aumento dos custos de estrutura e logística, altos preços das passagens aéreas, instabilidade econômica, insegurança financeira da população e dificuldade em captar patrocínios.
A programação deste ano já havia confirmado nomes como Léo Santana, Tony Salles, Pagodart, Matuê, além de atrações do pagodão baiano como O Kannalha, Xanddy Harmonia, Robyssão, Oh Polêmico e Bob na Voz. O evento também contaria com a estreia de Natanzinho Lima, que mistura arrocha e forró.
Segundo a organização, a decisão foi tomada para evitar que o público recebesse um evento com qualidade abaixo do padrão tradicional. “O Salvador Fest sempre foi um evento popular, pensado para que todos pudessem participar. No cenário atual, não seria possível manter o padrão de entrega e qualidade que consideramos justo para vocês”, afirmou a Salvador Produções.
Reembolso de ingressos
- Compras online: reembolso automático para o mesmo meio de pagamento, em data a ser definida.
- Compras em pontos físicos:
- Pagamentos em dinheiro: reembolso no mesmo ponto de venda, mediante apresentação do ingresso original.
- Pagamentos via Pix ou cartão: reembolso automático no mesmo meio de pagamento.
Os reembolsos serão processados após 3 dias úteis. Caso não ocorra automaticamente, o cliente terá até 30 dias para solicitar.