Conecte-se conosco

Notícias

Veja o que diz a autópsia de Juliana Marins feita no Brasil

Publicado

em

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) a respeito da morte da publicitária Juliana Marins foi revelado na última terça-feira (8), após autópsia feita no Rio de Janeiro.

Segundo o exame, a causa principal da morte foi uma hemorragia interna decorrente de lesões severas nos principais órgãos do corpo. A análise complementa o procedimento anteriormente feito na Indonésia, que apontou o falecimento de Juliana 20 minutos após “uma grande queda”. Apesar de indicar que os ferimentos seriam letais em curto prazo, os peritos não descartaram a possibilidade de um período de sofrimento físico e psicológico antes da morte efetiva.

Não foram identificados sinais de desnutrição, uso de substâncias, fadiga extrema ou hipotermia. A família da jovem questionou se o fato de o socorro não ter chegado de imediato influenciou no fim trágico do caso. Segundo os peritos, o estado do corpo, que chegou ao Brasil embalsamado, prejudicou a obtenção de informações que poderiam sanar essa dúvida. Assim como no primeiro procedimento, não foi possível constatar o momento exato de quando aconteceu a morte.

Foto: Reprodução/Instagram.

Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES